Wednesday, June 27, 2007
Sharing Layout
Infelizmente fiquei alguns dias sem postar no meu blog, é que meu pc estava com problemas e mal conseguia ligá-lo , já estou de olho em um novo , mas enquanto não chega continuo usando o meu .
Gostaria de agradecer todos os recados deixados no meu blog e também no 4 shared , LEIO TUDO .
Fiquei super contente de ver alguns LOs com meus kits e gostaria de compartilhar com vocês .
Esse Lo foi feito pela Tamara com meu kit Tones of The Earth:



Esse LO foi feito pela Fernanda com meu Kit Blossom :

Adoro fazer kits, mas melhor ainda é ver os LOs feito com eles .
Obrigada meninas !!!

 
posted by Carla at 3:25 PM | Permalink |


1 Comments:


  • At 7:25 PM, Blogger Dora

    Ola Carla sao lindos seus trabalhos, fiz down do seu kit serpia, obrigada por dividir seu trabalho!