Sunday, January 27, 2008
Freebies - Sweet Memories
Gostaria de agradecer a todos os comentários no meu blog e também no 4 shared .
Fico feliz em fazer os kits e saber que vocês gostam e usam .
Algumas pessoas me escreveram dizendo que não conseguiram baixar no 4 shared e enviei novo link .
Para quem não conseguiu baixar no 4 shared, coloquei o Kit Sweet Memories aqui para download .
Por favor se vocês tiverem qualquer problema me escrevam : meuscraps@gmail.com


I would like to thank all the commentaries in my blog and 4 shared .
I really like to make a kit and to know that you enjoy and use it.
Some people wrote telling me that didn't get to download in 4 shared and I sent a new link .
For those who didn't get to download in 4 shared, I uploaded my Kit Sweet Memories
here to download .
Please if you have any problem writes me :
meuscraps@gmail.com
 
posted by Carla at 7:55 AM | Permalink |


3 Comments:


  • At 6:42 AM, Anonymous Anonymous

    Carla, obrigada por postar um novo link! O Kit está lindíssimo! Parabéns
    Obrigada por compartilhar

    estrelinhas pra ti...

     
  • At 10:41 AM, Blogger lii de jesus

    carla muito obrigada por compartilhar, eu trabalho com patchwork mas amo fotografia e estou me apaixonando por scraps
    so que estou ainda perdida em como fazer a momtagem freebies na foto vc sabe de alguma apostila ou qualquer coisa que possa me ajudar
    http://www.flickr.com/photos/liiartes/
    para vc conhecer um pouquinho de mim

     
  • At 5:07 AM, Anonymous Anonymous

    You write very well.